domingo, 20 de setembro de 2009

Obrigado 2

Queria deixar aqui um grande muito obrigado a todos que me apoiaram até ao final do 'Nasci pra Cantar' no dia 13 de Setembro.
 
A todos que me apoiaram no estúdio mais uma vez, aos que vieram pela primeira vez e aos que vieram desde o início. Muito obrigado!
 
A TODOS!!!! que me apoiaram através da televisão, nomeadamente aos meus familiares e amigos, e muito especialmente a TODOS!!! aqueles que antes não me conheciam, mas que me descobriram através do programa ou dos espectáculos e que mesmo não me conhecendo pessoalmente me APOIARAM e VOTARAM afincadamente. O meu MUITO OBRIGADO!!!
 
Quero agradecer também a todas as pessoas que me enviaram mensagens, emails, comentários através de vários sites na Internet. O meu Muito obrigado a todos! Peço desculpa não ter podido ainda responder a todas as mensagens. Agradeço do fundo do coração todo o carinho, força e desejo de sorte e sucesso que me têm transmitido!
 
Quero também agradecer a todas as pessoas que participaram no programa (quer a trabalhar nele como a concorrer nele). Muito obrigado por terem colaborado e ajudado no desempenho das minhas prestações e pela camaradagem.
 
Grande abraço!!!
 
Delfim

Sem comentários:

Enviar um comentário