sábado, 10 de outubro de 2009

Folheando revistas

Durante as últimas semanas tenho andado surpreendido com a reacção das revistas e das pessoas à minha participação no concurso. A cada passo lá aparece mais um artigo sobre o "Delfim Miranda", como se essa pessoa fosse alguém que eu conheço bem, mas que não sou eu... Estranho!

Há uns bons anos atrás, na década de 90, uns dos meus hobbies favoritos era vasculhar todas as revistas que havia no quiosque à procura de artigos e fotografias onde aparecesse o Michael Jackson para comprar e juntar à minha colecção. Agora, dou comigo à procura de artigos de mim próprio!

Até agora acho que têm sido simpáticos comigo, até parece que tornam a minha vida mais interessante e espevitada (não falta imaginação), se um dia eu vier a ser falado nas páginas do "the Sun" então aí é que vão ser elas.

Mas o que acho ainda mais giro é que - há uns anos atrás eu tornei-me num enormíssimo fã do Michael Jackson e inclusivé fundei o Clube de Fãs Português, algo de que me orgulho e que me trouxe tantas alegrias e que já juntou muitos amigos por todo o país. - Agora, são as pessoas que me vêm actuar e dizem que se tornaram meus fãs desde que participei no concurso 'Naci p'ra Cantar' e inclusivé já querem fazer clubes de fãs.

Nada me poderia deixar tão lisonjeado. Dançar, cantar e actuar em palco ou em televisão para pessoas que apreciam o meu trabalho e receber tanto carinho e atenção por parte do público, pessoas que não têm uma relação directa comigo, mas que no entanto me admiram, e dizem ser fãs deixa-me muito lisonjeado e faz com que eu acredite cada vez mais e que queira dar ainda mais o meu melhor, tal como fazia sempre o meu grande mestre, Michael Jackson.

Há poucos dias recebi também um telefonema de uma menina que dizia estar emocionada por estar a falar comigo (não te preocupes, sou um tipo normal, só que gosto muito de dançar e interpretar o grande Rei da Pop) e que me disse: 'És a esperança para as fãs Portuguesas. Não deixes de fazer o que fazes, és o maior... a sério, acredita!'. Este apoio é uma grande força e esperança e incentivo. Vou tentar... tentar dar o meu melhor!

Acredito que o Michael Jackson tinha os melhores fãs do Mundo! Independentes de editoras, publicações, tabloides, escândalos, invenções, os fãs sempre estiveram ao lado do Rei. Estou a ter muita sorte, pois vejo também que alguns destes fãs, e mesmo alguns que não se consideravam fãs do Michael, estão agora do meu lado e seguem um pouco do trabalho que vou fazendo.

Só quero dizer que sinto esse apoio e carinho e que essa dádiva é muito apreciada. Vou tentar retribuir dando o meu melhor no que diz respeito ao meu trabalho. Espero vir a surpreender como surpreendia sempre o nosso Rei, espero poder dar alegria, emoção e felicidade. Vocês merecem!! :-)

Agora para acabar, isto porque comecei com as revistas, deixo aqui um MUITO OBRIGADO à Rita Madeira, que me enviou uns "parabéns " personalizados através da revista TV mais desta semana (9 a 15 de Outubro, página 4).



:-) Grande abraço!

Delfim

2 comentários:

  1. Olá Delfim!!
    Gostei imenso de te ver cantar, dançar, entreter, brilhar... no palco da TVI.
    Sim porque quem imita MJ tem de dançar, cantar e até brilhar, sei que é dificil, mas tu venceste (admito que votei muito em ti). Quando todos pensavam que estava tudo perdido, até recebeste uma "taça" (momento bonito), mas depois de o Herman dizer "Delfim Miranda" a tua expressão foi de surpresa, tipo "O quê?"...
    Enfim apenas quero dizer que irei seguir o teu percurso naquele que será um grande palco em Las Vegas, ou seja, ao teu nivel de dedicação ao Michael. BOA SORTE!!

    ResponderEliminar
  2. Porque é que as pessoas continuam a escrever "Mickael" em vez de "Michael"?????

    Enfim...

    Sei que já venho um bocado tarde, mas mais vale tarde que nunca. Parabéns por teres vencido o programa!
    Fartei-me de gastar dinheiro contigo rapaz! lol
    Como não estava em casa, não pude votar pela net. Por isso, toca a pegar no telemóvel e a gastar o saldo todo no Delfim! Fiquei sem cheta, mas valeu a pena! Orgulho-me de ter sido uma das muitas pessoas que votaram em ti!

    Obrigada por tudo o que tens feito!

    Só tenho uma coisinha a corrigir. "Acredito que o Michael Jackson tinha os melhores fãs do mundo!" - "tinha" não, TEM.
    Os fãs do Michael continuam a ser fãs, indepententemente de ele estar cá fisicamente ou não. Um sentimento destes é para sempre, nem a morte nos separa. ;)

    Beijinho**

    ResponderEliminar