quarta-feira, 17 de março de 2010

Goodbye Las Vegas! (faltavam 2 dias)

Addio, adieu, aufwiedersehen, Goodbye,
Amore , amour, meine liebe, love of my life.
Se o nosso amor findar,
Só me ouvirás cantar,
Addio, adieu, aufwiedersehen, Goodbye..............

Bom... O "papel" dos serviços de emigração dos Estados Unidos não chegou (ou não vai chegar em tempo útil)... Pelo menos útil o suficiente para embarcar no voo das 09:25 de Sexta-feira... Por isso Goodbye Las Vegas pelo menos pra Sexta-feira!

Fico agora aqui sentadinho à espera (havia de ser bom conseguir estar sentadinho à espera he! he! he!) enquanto os senhores lá na América decidem se me dão o SIM para eu pedir um visto de Não-emigrante, tipo O1, que é o tipo de Visto que, segundo eles, só dão às pessoas muito especiais com umas capacidades ou habilidades fora de série, ou gente do espectáculo reconhecida largamente (wooowww). Mas o mais engraçado é que nas petições para o Visto, referem-se à dita pessoa (eu) como um Alien... E eu a pensar que um Alien era um Extra-terrestre!?!?!?!?!?!

Mas não... então aqui vão as definições para
Alien:
1. a resident born in or belonging to another country who has not acquired citizenship by naturalization (este sou eu).
2. a foreigner (este também sou eu).
3. a person who has been estranged or excluded (este ainda não sou eu).
4. a creature from outer space; extraterrestrial (este era o Michael... agora que morreu virou santo).

1 comentário: