domingo, 4 de abril de 2010

Boa Páscoa!

Depois de várias mensagens de desejos de Santíssima Páscoa, na paz, com a família, com ovinhos, com coelhinhos (que a maior parte se esborracharam no fundo do telemóvel para me entregarem a mensagem), aqui vai uma mensagem que realmente fez a diferença no meu dia:

A Nestlé, como prenda da Páscoa, está a oferecer chocolates do
tamanho da inteligência de cada um...

Parabéns!!!

Vais receber uma pintarola!!!


Bem... vou ficar à espera da minha pintarola.........

Boa Páscoa ;-)

Delfim

2 comentários:

  1. Bem, a minha mensagem fez a diferença :D *.*
    uuiiii :)
    fiko feliz, fikei kontente knd vi a tua msg no tlmvl a dizer "mete a tua msg no blog :)"
    mt obrigado por toda a atenção :D
    Continuação de Boa Pascoa, bom fim d semana e muitas felicidades para ti e para os teus ;)
    td d bom e muito sucesso pela vida fora...

    P.S.: Espero ver te em breve por esse mundo fora a encantar o pessoal...

    Aguardo noticias tuas...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ahh, é vrdade ja m eskecia d t dizer :D

    A Pintarola ja enviei pelo correio :D

    Espero k chegue as tuas maos inteira...

    P.S.: AHH! E não te eskeças d contribuir, eu ja contribui... Liga 760 101 102 para ajudar na construção de um novo hospital pediatriko no Porto ;)

    ResponderEliminar